BCAA – Algumas sugestões para este ano de 2017

Neste post, vou mostrar qual é o melhor BCAA do mercado no mundo em 2017, e depois vou explicar o quê é BCAA e para o quê serve.

O melhor BCAA no mercado:

1)  BCAA 1000 New Pack da Optimum
Considerado o melhor BCAA importado e ganhar o posto de primeiro colocado é mais do que merecido para o 1000 New Pack da Optimum Nutrition. Isso porque, das marcas que temos disponíveis no mercado, ele é um dos que mais oferece aminoácidos de qualidade. A marca, que é considerada uma das melhores do mundo, garante a qualidade deste suplemento. Ao contrário de alguns outros produtos do mercado, o 1000 New Pack da Optimum apresenta um excelente nível de pureza, não tem misturas com outros suplementos, o que garante uma absorção ainda mais rápida e eficiente. Além disso, ele conta com 500 mg de Leucina, 250 mg de Valina e 250 gramas de Leucina, sem adição de carboidratos ou açúcares em geral. O produto, que é importado, é vendido em embalagens de 60, 200 e 400 cápsulas.

2) BCAA Dymatize Nutrition: A Dymatize, assim como a ON, fabrica suplementos de ótima qualidade e nada baratos. Ela também oferece BCAA puro na proporção 2:1:1 em pó ou em cápsula. Cada duas cápsulas vêm com 1,093 grama de BCAA. O scoop da versão em pó tem 5,2 gramas.

3) BCAA NeoNutri  1500mg: A NeoNutri é outra marca nacional muito boa que vem ganhando grande destaque entre os praticantes de musculação e atletas brasileiros. Sua versão em pó tem proporção 5:1:1, mas é acrescida de carboidratos. A versão em cápsula oferece BCAA puro na proporção 2:1:1. Cada duas cápsulas têm 1 grama de BCAA. O scoop de 5 gramas tem 2,5 gramas.

4) BCAA Max Titanium: Outra marca nacional, a Max Titanium vem crescendo, sendo muito indicada por nutricionistas pelo seu custo-benefício excelente. A versão em pó tem proporção 4:1:1. O scoop de 3,5 gramas tem 1,5 grama de BCAA. As versões em cápsula e em tablete tem uma proporção um pouco maior do que 1:1:1, mas é acrescida de vitamina B6.

5) BCAA Integral Médica: Fabricante de suplementos pioneira no Brasil, A Integral Médica é interessante porque ela oferece quatro tipos. A linha Body Size tem a versão em pó e em cápsula, sendo que, na em cápsula, a proporção dos aminoácidos é inferior a 2:1:1, mas é acrescida de vitamina B6. Cada cápsula de 0,95 grama tem 0,826 grama de BCAA. Na versão em pó, o scoop de 3,2 gramas tem 2,66 gramas de BCAA na proporção 2:1:1. A linha Darkness tem a versão em tabletes com a proporção inferior a 2:1:1, mas é acrescida de vitamina B6 e carboidratos. A versão em pó oferece BCAA puro na proporção 5:1:1.

LEIA MAIS SOBRE BENEFÍCIOS DO BCAA JÁ COMPROVADOS PELA CIÊNCIA, CLIQUE AQUI!